Garantia, trocas e devoluções

- A OYO FOR US oferece garantia de seis (6) meses para todos os seus produtos. Recomenda-se, portanto, guardar cuidadosamente esse certificado de garantia.

- Nossa garantia NÃO compreende vícios ou defeitos decorrentes de acidentes como batidas ou arranhões, do uso impróprio ou abusivo da armação e de alterações, reparações ou manipulações realizadas por pessoas não autorizadas pela OYO FOR US.

- Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso incorreto do(s) produto(s) e sua reparação/ substituição não é coberta pela garantia. Por isso é importante que o cliente confira o(s) produto(s) no momento da entrega.

- Caso você tenha recebido seu produto com alguma falha ou defeito, você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. *Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

- Qualquer procedimento (troca ou devolução de produto) deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail: contato@oyoforus.com.br

- Após o contato pelas nossas Centrais de atendimento, você receberá um código de postagem para realizar a substituição ou devolução.

- Embale seu(s) produto(s) OYO FOR US na mesma caixa em que os óculos chegaram e coloque o código postal que foi enviado. Não esqueça de incluir Nota Fiscal original ou cópia.

- Caso o(s) produto(s) esteja(m) de acordo com os requisitos, o valor da compra será integralmente reembolsado ao cliente, após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Importante:
Guarde a Nota Fiscal e o certificado de garantia recebidos na entrega do(s) produto(s) adquirido(s);

A embalagem original do(s) produto(s) comprado(s), assim como os itens e acessórios que o(s) acompanham, devem ser conservados em boas condições, pois em caso de devolução, estes itens serão avaliados;

A pessoa que for receber o(s) produto(s) deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega. Jamais aceite/receba um produto com o lacre rompido;

No ato da entrega, se o pedido contiver o(s) produto(s) solicitado(s) e a embalagem estiver em perfeitas condições, a pessoa responsável pelo recebimento deverá assinar por extenso o comprovante de entrega e incluir seu número de RG.

A OYO FOR US se responsabilizará integralmente pelo(s) produto(s) até sua entrega ao cliente. Qualquer dano ou avaria ao(s) produto(s) ocorridos após a entrega será de exclusiva responsabilidade do cliente ou da pessoa que o(s) recebeu.

CUIDADOS COM SEUS ÓCULOS
O estojo do seu produto OYO FOR US serve para guardar seus óculos quando não estiver em uso, assim estarão protegidos contra arranhões e deformações.

Seus óculos podem ser lavados em água corrente com sabão neutro. Seque cuidadosamente e sempre limpe as lentes com o lencinho que veio dentro do estojo.

Não utilize produtos químicos, eles irão danificar seus óculos.

Evite deixar seus óculos muito tempo guardado em local muito quente (Isso inclui o porta luvas do seu carro). O calor excessivo deforma a armação e diminui a vida útil das lentes.

Se você optou pelas lentes espelhadas, precisamos alertá-lo(a) que essas lentes são mais delicadas. Cuidado redobrado com os riscos.

Entrar com os óculos dentro do mar pode ocasionar oxidação de algumas de suas partes metálicas.

Qualquer dúvida entre em contato com a gente!